Inspiração da Logo

O Espírito Santo

Repousa sobre todos aqueles que querem fazer uma Nova Experiência para uma Vida de Santidade e Consagração. As mãos para cima demonstram o desejo de abrir-se a Graça de Deus. Quantas Famílias que hoje suplicam a Deus por uma nova vida? A Comunidade Restauração quer ser essa esperança para muitas Famílias, que aqui irão experimentar esta Vida Nova e Restaurada.

O coração

em forma de fogo quer mostrar o poder da ação do Espírito Santo sobre o próprio coração do homem, cuja ação é dar a Família, a total RESTAURAÇÃO. Sem esta experiência no Espírito Santo, torna-se difícil para as Famílias retomarem uma vida plena de amor e fidelidade ao Criador. Este coração, que explode como brasa, revitalizará o coração da Família, que passa a ser controlada pelo poder do fogo do Espírito Santo.

Do nome RESTAURAÇÃO

surge o Homem que busca uma vida Restaurada. Por isso, suas pernas não aparecem, para dar o sentido de um Novo Nascimento. Homem e Mulher, Famílias e Filhos, precisam nascer de novo, isto é, deixar morrer os “valores” que oprimem e causam uma desfiguração no seio familiar, para assumirem verdadeiros VALORES, que são a base de sustentação da Família.
O Carisma da Comunidade Restauração é “Ser Restaurado para Restaurar”, e isto quer dizer que, enquanto um membro da Família não buscar a sua Restauração, ficará difícil Restaurar a Família no todo, pois subtende-se que é a partir dessa proposta que poderemos evitar transtornos futuros para muitos Núcleos Familiares, que hoje estão dilaceradas pelo pecado e pelo abandono da fé.
Seja Um Sócio!