Quem Somos

A Comunidade Restauração surgiu com o objetivo de defender e guardar na íntegra a Família através do Carisma “Ser Restaurado para Restaurar”. Deus, percebendo a deformação e a banalização da célula fundamental da Sociedade Humana – Família, colocou no coração do Padre Fernando Gonçalves a responsabilidade de começar uma grande Obra que pudesse ajudar as Famílias a aglutinarem em volta de si todos os valores que estão sendo perdidos devido a cultura do pecado e da morte, que tenta remover a figura do Criador para que o próprio homem possa assumir o lugar de Deus e determinar as vias que a família deve seguir.

Sabemos que essas vias levam ao rompimento dos valores e forçam a criação de um novo modelo de família, de casamento e de relações que não geram vidas e que apenas satisfazem as carências e os prazeres de certas pessoas. Legalizar tudo isso e denominar essa situação de família é uma aberração, e é neste momento que a Comunidade Restauração surge com seu Carisma, para novamente suscitar nos corações dos Filhos e Filhas de Deus o valor da Família, composta por Homem e Mulher e para mostrar o quanto ter uma Família Restaurada é uma benção, capaz de transfigurar o rosto de Deus vivendo um amor pleno através do nascimento dos filhos.

A Comunidade Restauração existe para orientar os casais em dificuldades, com o intuito de levá-los a Restaurar e curar suas feridas para impedir a dissolução do Matrimônio, pois acreditamos neste Sacramento que é dom de Deus.

Por isso, ninguém tem o direito de incentivar ou aprovar que um casal destrua sua Família, pelo contrário, temos a Missão de trabalhar na Restauração das Famílias que Deus nos confiar e mostrar que mesmo nas provações a Família ainda é o lugar onde todos podem viver, multiplicar-se, envelhecer e morrer em paz. Esta é a verdadeira felicidade e realização de qualquer Homem. A Família é uma verdadeira Benção de Deus.

Seja Um Sócio!